Galeria Leme

English Instagram
+ Exposições

Transição Coletiva

04.01.12 _ 15.02.12

Artistas: Andre Komatsu, David Batchelor, Elaine Tedesco, Felipe Cama, Joao Loureiro, Joao Pedro Vale, Marcelo Cidade, Marcelo Moscheta, Milton Marques, Patricia Osses, Rogerio Canella, Sandra Gamarra (Agradecimento à Galeria Vermelho)
Floaters, 2011

A Galeria Leme está mudando de endereço. Continua fiel à sua identidade, mantendo a arquitetura ímpar projetada originalmente por Paulo Mendes da Rocha, mais uma vez com a colaboraçao da Metro Arquitetos.

O novo espaço é uma atualização do projeto original, que conta com uma segunda sala expositiva, um acervo maior além de um pátio central.

Para comemorar esta mudança convidamos vários artistas que acompanharam este processo de perto criando obras relacionadas à esta transição.

Será uma exposição em progresso. Alguns trabalhos registram a construção do espaço novo, outros a destruição do antigo e a mudança da mesma. Estas obras serão apresentadas ao longo do periodo de 4 de janeiro até 15 de fevereiro de 2012 como uma forma de interpretar esta situação singular de uma releitura da transposição de um espaço.